05/07/2012

Clã das Lâminas Esquecidas

Enquanto não recebo feedback do jogo, vou pensando nos novos conteúdos que o mesmo terá daqui para a frente. Por enquanto estão previstos existirem ao todo 4 clãs/guildas/facções no jogo, onde o jogador pode completar quests secundárias e aumentar a longevidade do jogo.

As guildas já disponíveis (mas com questlines incompletas) na beta são o Clã dos Mineiros e o Clã dos Elfos Puritanos. As outras duas guildas estão localizadas na cidade real e são elas Os Filhos da Legião (Exército Real) e o Clã dos Larápios.

Então que é isto do Clã das Lâminas Esquecidas? É fácil explicar, basta ir pelo nome. É um clã de antigos mestres ferreiros e de seus estudantes que preza a aventura antiquária da busca por espadas antigas e mágicas. Espadas raras, por assim dizer! Cacildes deve procurar por cada uma em templos, cavernas e catacumbas, retornar com elas (podendo experimentar os poderes das mesmas durante a volta para o clã) e entregá-las ao quest giver. Depois a espada fica acessível numa loja própria do clã onde o jogador pode reavê-la, bastando para isso ter dinheiro (muito dinheiro).

Este seria o clã com maior número de questlines (uma vez que haverá muitas espadas, aliás, já as tenho todas escritas e planeadas). Uma bela adição ao jogo, mas que por enquanto ainda está no papel.

Fiquem bem, pessoal.

2 comentários:

  1. Não acredito que quase ninguém comenta aqui.
    Adorei o seu Game e Estou me expirando nele (Claro não vou plagiar,fique Tranquilo.)
    Voltando ao Assunto adorei a Ideia,Continue assim
    e Seu projeto vai ficar Famoso.

    ResponderEliminar
  2. O pessoal é tímido haha. Obrigado, claro, é uma honra inspirar o pessoal com os seus próprios projetos, pelo menos para mim é bom sinal. ^^

    Abraço e obrigado por ter passado por aqui.

    ResponderEliminar

Faça-se ouvir. Diga o que acha a respeito deste assunto!