04/07/2012

Beta lançada!

► Download:

https://www.4shared.com/get/2rzk68r3/cacildes_e_a_maldio_do_mal.html


Notas:


Ei-la aqui, a beta oficial do projeto. Só haverá esta e creio que seja mais que suficiente (mesmo suficiente) para vos mostrar do que se trata este projeto. Não é apenas um jogo de comédia como muitos julgaram erroneamente e preconceituosamente. Este projeto vai mais além e é por isso que convido-vos a dar uma olhada.

São 200 MB e o projeto está sem RTP. Porquê do tamanho? Músicas em .mp3, muitos tilesets e muitos gráficos adicionais. Tenho a certeza que ninguém vai fazer o download de 200 megas sem querer mesmo experimentar o projeto, por isso, àqueles que o fizerem, por favor enviem-me as vossas opiniões, são muito importantes.

Não vou querer saber de reclamações sobre o tamanho do arquivo .zip, até porque vivemos já numa época em que fazer o download de uma giga é algo relativamente fácil e rápido nas internets mais modestas como a minha.

Uma última advertência, pessoal. Não tive tempo de testar a beta toda (são muitos mapas, muitos eventos e muitos scripts). Por essa razão envio o projeto desencriptado. Caso haja algum problema que vos impeça de prosseguir no jogo, têm a minha permissão para editar o projeto da forma que acharem mais conveniente e que melhor resolva o bug. E claro, reportem todos os bugs que encontrarem! O meu e-mail vai dentro da pasta do jogo e no próprio jogo. Obrigado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Faça-se ouvir. Diga o que acha a respeito deste assunto!