20/06/2012

Parcerias com o blog!

Sou daqueles inquilinos que acredita em parcerias e que estas servem a uma causa que vai muito além da troca de links. Por essa razão, o Lar do Dragão afiliou-se aos objetivos do portal brasileiro RPG Maker Brasil e ao website Nandik'Books.

---

A RPG Maker Brasil é um fórum que se oferece a ajudar os membros a desenvolverem os seus jogos, ou seja, é uma comunidade séria de pessoas competentes e com objetivos em comum. Por essa razão não tenho dúvidas de que está a ter sucesso, não só por esta proposta interessante, mas por ser um centro de desenvolvimento e não uma taverna central onde se discutem assuntos off-topic, como na maior parte das comunidades de RM que estão hoje em decadência.

Convido-vos a visitar esta página web, a inscreverem-se e a participarem e ajudarem a "engordar" esta comunidade que tem muito a oferecer!

PORTAL/FÓRUM: http://www.rpgmakerbrasil.net/forum/index.php
FACEBOOK: http://www.facebook.com/RPGMakerBrasil
TWITTER: http://twitter.com/RPGMakerBR


---



Por sua vez, a página Nandik'Books foi criada por um membro da equipa administrativa da RPG Maker Brasil, o Nandik. No seu website é possível encontrar recursos, sistemas e tutoriais da autoria do mesmo, sendo também uma página com um design elegante, atrativo e fácil de navegar. Como o autor está sempre a atualizá-la, há sempre motivos para visitar a página regularmente. 

Fica aqui o convite para visitarem a Nandik'Books.


---

Para futuros parceiros, basta enviarem um e-mail para andrefcasimiro@gmail.com. Aceito qualquer tipo de parcerias que se enquadrem na categoria de cultura e gaming. Gosto bastante de ler blogs e páginas, então não hesitem se quiserem forjar uma irmandade.

Abraços, continuem ligados!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Faça-se ouvir. Diga o que acha a respeito deste assunto!