SKRATCH
Made with Unity5
Produzido por
EQUIPA:
André Fernandes
(Programador, Modelador, Animador, Level Designer, UI)
Rafaela Pereira & Gonçalo Moura
(Modeladores, Animadores e Level Designers)
(twitter.com/popcornGstudio)
(facebook.com/popcorngstudio)
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FICHA TÉCNICA:
O QUE É? "3D Platform-shooter with low poly aesthetics and light hearted mood"
INSPIRAÇÕES: Crash Bandicoot, Super Mario 64, Windwaker, Yooka Laylee
ENGINE: Unity 5
DATA-DE-LANÇAMENTO: Previsto para 1 de Junho de 2017
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PREMISSA:
Em Skratch, os jogadores irão encontrar um simpático
pirata espacial que viaja pela galáxia na sua nave,
distribuindo encomendas de discos musicais a
colecionadores de vários mundos alienígenas.
Para as diversas viagens galácticas, Skratch conta
com a tecnologia mais moderna ao seu dispôr, como
motas flutuantes, dezenas de armas e armaduras, e mais!
Cada planeta está repleto de aventuras únicas e
desafiantes, que prometem entreter os fãs do espaço
e os apreciadores de um humor leve e cativante.
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DOWNLOAD (Protótipo Novembro):
[35 Mb]
Conta com um mapa de testes onde é possível testar as mecânicas base de combate, da mota espacial, e de nado.
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GALERIA:
MAIS SOBRE:
Skratch é na verdade o meu projeto de faculdade, do 3º ano do curso de Multimédia e Videojogos.
Estou a desenvolvê-lo com mais dois colegas, a Rafaela e o Gonçalo.
Precisamos da vossa opinião sobre qualquer aspecto do jogo. Enviem o vosso feedback e o que gostariam de ver adicionado ao jogo. Contamos convosco! =)
Obrigado!
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